segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tatuagem "não mais Forever"



Tatuagem não é mais para sempre! Graças a Deus e a Leduc! O procedimento de remoção de tatuagem é rápido e os resultados aparecem logo após a 1ª sessão!

Quando fiz as fotos na globo para o Musa do Brasileirão pedi por favor tirem minha tatuagem com photoshop, e ouvi - "Não usamos Photoshop para alterações so para tratar iluminações, filtros"

Foto oficial da globo 

Queria chorar de raiva pois tenho um anjo que fiz quando tinha uns 14/15 anos, "tipo retardada", ele não é feio mas não combina comigo, hoje tive minha primeira sessão na LEDUC para a remoção \o/, pela a avaliação da clinica vou precisar de umas 6 seções, segue a primeira:




Sobre o procedimento:

Dor? sim vai ter dor, mas não é nada insuportável, na verdade é um pouco mais dolorido do que a dor de fazer a tatuagem, com o pessoal da LEDUC é muito tranquilo, se sentir uma dor mais forte eles esperam dão um tempo, tudo com maior paciência e cuidado. 

Não somos só nos, meros mortais que nos arrependemos, segue algumas celebridades arrependidas:

Barbara Evans:
Modelo, patricinha quis fazer uma homenagem aos pais, mas foi só o tempo de postar no instagram e ir para clinica tirar.



Angelina Jolie:
Removeu do desenho a palavra “Billy Bob”depois que se separou do ex namorado Billy Bob Thornton.


Deborah Secco:
Depois de romper com o músico Falcão, a atriz apagou a tatuagem em seu pé que dizia “Falcão: Amor eterno, amor verdadeiro”

Latino:
O cantor teve um longo relacionamento com a Kelly key, o relacionamento acabou e junto com ele a tatuagem da bela.


Megan Fox:
Se livrou de sua tatuagem de Marilyn 


Viviane Araujo:
Depois de um longo relacionamento com o cantor Belo, cheio de turbulências e traição, tira de vez o nome do ex. 


Tatuagens antigas, desbotadas ou que você se arrependeu de fazer, agora tem solução! Venha fazer remoção de tatuagem na Clínica LEDUC. Temos a melhor tecnologia do mercado e garantimos que os resultados já são percebidos logo após a 1ª sessão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário