segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Depilação a Laser


Como é feita a Depilação a Laser?

Escolhemos os lasers e os parâmetros de acordo com o tipo de pele, cor e área a ser tratada a quantidade de luz que será emitida. A luz emitida pelo aparelho é absorvida pela melanina do pelo que o queima através do calor produzido, atingindo sua raiz. Assim, em cada sessão, há a destruição de uma porcentagem de pelos da região tratada, que são aqueles que estão na fase ativa. Pelo fato de não estar todo o pelo em fase ativa é que se requerem várias sessões.


Em qual região do corpo pode-se aplicar laser?

A aplicação com laser pode ser realizada em qualquer local que tenha pelo. Exemplo: axila, virilha, barba, rosto, etc. Exceto em sobrancelhas. Eu estou fazendo axila, Virilha (profunda...socorro kkk) e Buço.



Quantas sessões são necessárias para conseguir um tratamento efetivo?

Não se pode falar de um número fixo de sessões, já que depende do tipo de pele, ciclo do pelo, região a tratar, etc. Em regra geral, demoraria entre 4 e 8 sessões para conseguir a eliminação definitiva de pelo menos 90% dos pelos. Os pelos claros e finos e as peles morenas ou negras necessitarão de mais sessões para obterem o mesmo resultado.


Dor!!!??

A dor é uma coisa relativa porque varia de uma pessoa para outra, eu sou muito sensível, posso afirmar que a dor é tolerável na axila e no buço já na virilha é um pouco mais forte sim, mas comparado com o puxão da cera olha estou pra dizer que para mim a cera é pior!  

Bom como acabei de afirmar que a dor é tolerável e estou amando vou continuar as minhas seções e trazer para vocês os resultados, super indico a LEDUC liguem marquem avaliação é Free e na quarta dia 08/10/2014 terá um super coquetel na clinica para lançamento dos pacotes de verão, já adianto que a promoção sera assim, compra um pacote ganha outro S2.


conheça  LEDUC



Nenhum comentário:

Postar um comentário