quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Laser Co2 No rosto!

Vocês sabem o que é laser Co2 e como funciona?

O laser CO2  provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas. Como seu alvo é a água, não há tanto risco que ele atinja a derme, se concentrando na epiderme (camada mais superficial da pele). Resumindo, ele remove camadas inteiras da pele, assim tirando manchas de Sol, Gravidez... claro dependendo da mancha pode-se precisar de mais de um seção.

segue resultado da minha  seção Na LEDUC em Porto Alegre :




Como acontece?

A pele é queimada pelo laser não há dor, e sim uma sensação de calor sabe aquele dia de praia que nos torramos, é isso, no segundo dia já alivia total, não se pode passar nada só bloqueador solar, muito 3 à 4 vezes por dia, no banho para remover só água com auxilo de um algodão.

Indicado


La pelo quinto dia já da para começar a esfoliar bem de leve sem apertar muito, eu usei da nivea para rosto.



No sexto dia já não esta mais vermelha e as casquinhas bem sequinhas quase todas saíram, entre o sétimo e oitavo dia já esta sem casquinhas mas pode estar levemente rosada, nada que uma camada bem fina de base não resolva  em 9 ou 10 dias estará tudo ok, perfeita.
 


Lembrando mesmo depois de estar tudo ok não deixe de usar filtro solar nunca e procure não se expor diretamente no sol com o rosto, ao se bronzear proteja seu rosto depois use make para unificar a cor do rosto com pescoço, assim preservara mais sua pele !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário