quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Usando Transparência

Sim é Sexy, mas cuidado porque do sexy para o vulgar, pode estar mais próximo do que nós imaginamos!
Por isso aqui tem algumas dicas para não errar!!!

Equilibre as peças transparentes com tecido mais "pesados", que cubram mais. ex, uma camisa transparente utilize com uma calça ou saia mais comprida.

Sutiã, não pode ser transparente, com renda é uma boa opção, para não errar o nude clássico sempre vai bem, se não se sentir confortável ou a transparência é muita e ainda for dia, uma blusa leve como uma regata da cor é uma boa opção.  

Adicionando uma regata jé pode diminuir a peça de baixo - Equilíbrio 

Renda, amo já devem ter percebido tem muita renda nos meus Looks, adoro! Renda e transparência anda de mãos dadas, por isso a regra é a mesma!


Cropped de renda transparente, usando com sutiã Nude e saia de cintura alta e comprimento médio, este look todo é da marca DapDem


Saia trompete midi, com cropped renda, sutiã nude. Look DapDem, amo este look ainda quero para mim!

Saia, está sendo uma tendencia Primavera 2014 Verão 2015, a saia com transparência, realmente da um charme no look da para usar em diversas situações, com cuidados.

Vestido com transparência em cima e embaixo, mas sem decote - AMO by Lefayr 

estilos diferentes na mesma tendencia
Na minha opinião, tem peças que são tão batidas nas redes sociais, "Todo mundo quer" e compra, que vira uniforme, então tome cuidado com estas peças, a dica é se inspire e procures peças na tendencia e não exatamente a mesma!


Este modelo e exatamente no branco, esta sendo o uniforme do verão, o Cropped deveria estar mais em equilíbrio mais fechadinho ate algo um pouco mais solto, seria um look lindo, porém uniforme de festa, segue alguns looks inspirados nesta tendencia de transparência, para você não ser mais uma!

Look Muso DapDem, porque?  A
 marca faz peças LTDA. sempre nas tendencias e peças diferenciadas amo!



Saia plisada sem racha 



Saia Rodada 



Espero que tenham gostado
bjus, Mi






Nenhum comentário:

Postar um comentário