sábado, 26 de setembro de 2015

A Feira da Loucura Por Sapato e resultado dos sorteios

Feira da Loucura por Sapatos ocorre na Fenac de 02 a 12 de outubro.

A contagem regressiva já começou a falta pouco para a maior promoção de sapatos do Brasil começar. A Feira da Loucura por Sapatos acontece de 02 a 12 de outubro, nos pavilhões da Fenac e promete movimentar a região com onze dias de promoções, lançamentos e programação para toda a família. A Fenac receberá 200 expositores que apresentarão promoções e lançamentos de mais de 350 marcas, com opções para homens, mulheres e crianças. Nomes reconhecidos no mercado como Jorge Bischoff, Lilly’s Closet, Melissa, Zanni Barcelos, Datelli, Delotto, West Coast, Ferracini, Botero, Luz da Lua, Dumond e Capodarte já estão confirmados para a edição, além de lojistas famosos na região como Nina & Ro, Madalena e René Calçados. 



Com descontos que chegam até 70%, não só de calçados é feita a feira. O evento traz também o Shopping Mix, com variedade da roupas, bolsas e acessórios. De acordo com o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, essa seção representa 30% do total do evento. Além disso, outro evento paralelo vem chamando atenção dos visitantes é a Mostra de Cervejas Artesanais. A atração é responsável pelo aumento no número de homens que passam pela feira, agora eles já representam 30% do público.



Espaço dedicado a cervejas artesanais

Desde 2014 a Feira da Loucura passou a ter como evento simultâneo a Mostra de Cervejas Artesanais, que está em sua terceira edição. A Mostra ocorre no primeiro andar dos pavilhões e reúne microcervejarias e lojas de especializadas em cerveja artesanal. Serão mais de 100 rótulos que trarão o melhor da cerveja artesanal da região, com sabores diferenciados para todos os gostos. Além dos já conhecidos Pilsen, Weiss, Stout e Strong ale, os visitantes vão poder experimentar a única cerveja de Physalis feita no Brasil, além de rótulos premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas e no South Beer Cup.

No mesmo espaço, fica o já conhecido do público, Maridódromo, espaço de descanso com telões, mesas de jogos e poltronas para os homens que preferem apreciar as cervejas ao invés de acompanhar as mulheres nas compras.


COMPANHE TUDO NAS REDES SÓCIAS.

Para ficar atento a tudo que acontece durante a Feira da Loucura por Sapatos, os visitantes podem acompanhar as redes sociais do evento. 


NOVIDADE
Snapchat (flsapatos) serão abastecidos com as novidades mais bacanas que estão sendo apresentadas pelos expositores e também, por lá será possível participar de promoções exclusivas para quem segue os endereços virtuais da Feira.

Haverá uma ação de caça ao tesouro dentro da feira através do Snapchat. A rede social, que permite a publicação de fotos e vídeos de até 10 segundos que desaparecem da rede em 24 horas, será usada pela equipe da Feira para divulgar pontos estratégicos os quais as seguidores terão que ir para conquistar o prêmio, que será um vale-compras. A ação ocorrerá duas vezes durante a feira, em dois dias diferentes.
texto de divulgação da feira


AS GANHADORAS DOS SORTEIOS QUE LEVARAM UM PAR DE INGRESSOS PARA QUALQUER DIA DO MEU 


INSTAGRAM





FACEBOOK:





ISSO AI GURIAS DEU UM TRABALHÃO NO FACEBOOK, TEVE 90 COMPARTILHAMENTOS MAS PARA MIM SÓ APARECEU 60, OS OUTROS 30 COMPARTILHARAM DE MANEIRA NÃO PUBLICA AI NÃO TEM COMO EU VER QUEM SÃO OS OUTROS 30, QUALQUER DUVIDA MANDO O ARQUIVO DE EXCEL QUE COLEI OS 60 PARTICIPANTES,

AS GANHADORAS ME MANDEI E-MAIL COM NOME COMPLETO  michelereck@gmail.com  NOS ENCONTRAMOS LÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário