quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Redken anti Frizz - Frizz Dismiss

Cabelo, cabelo nossa esta semana estou inspirada em cuidados com ele perceberam! depois das 5 dicas para o verão, venho falar de do lançamento da Redken, Dismiss que experimentei à 15 dias, sempre espero alguns dias após fazer o tratamento para montar o post, para ver como vai se comportar após algumas lavagens, vamos la com "Minha Experiencia"!

A linha é focada para tratar os cabelos e o frizz, coisa que aqui no sul as mulheres não tem, nem é úmido aqui (SQN), porém à estados e cidades que a umidade varia e muito e conforme a umidade local e o cabelo a linha tem o produto especifico sabia? e para ter certeza de qual usar eles desenvolveram um aplicativo que mostra a umidade atual de onde você está, que máximo não?

O FPF, o Fator de Proteção de Frizz, indica qual produto você deve utilizar de acordo com o seu cabelo, ele tem 10,20,30 e 40 varia de acordo com a umidade do dia, tudo isso mostra no aplicativo \o/, tecnologia cada vez ajudando mais na beleza! 







Testei alguns produtos da linha o meu FPF foi 40, apliquei no Hugo Beauty com o Rafaeli Aguilheiro, o processo todo foi rápido em 1 hora estava pronta e realmente reduziu muito o Frizz, senti o cabelo macio e hidratado também, porém ele deu uma pesadinha mas bem tranquilo já lavei algumas vezes e o frizz ainda esta bem controlado, dois dias após aplicação choveu e ai foi que me surpreendi mais, no dia o cabelo estava comportado o produto promete a redução de ate 85% do frizz, aprovei!



Super indico este tratamento, principalmente para quem vai passar as festas de final de ano no litoral, pois sabemos como fica rebelde com a umidade de lá, espero que tenham gostado.

**Não deixem de me acompanhar nas redes sociais

Instagram @DicaDeMusa
Facebook.com/MicheleRecktenwald
SNAPCHAT musadogremio
bjs, Mi


Nenhum comentário:

Postar um comentário