quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Fiz Alongamento de vibra de vidro e explico a diferença!

Sei que ando sumida o post anterior também foi de unhas, pois ando em uma vibe diferente e gostando de cuidar de mim, valorizar coisas que antes não valorizava tanto, as unhas realmente nunca fui de valorizar, isso pelo meu "problema" de oleosidade nelas, que realmente não duravam feitas!! Antes de falar desta técnica que fiz, queria fazer um resumão das técnicas mais usada, para que entendam a diferença, vamos lá!

"TIPS"



Muitos salões ou profissionais, quando perguntamos sobre alongamento falam do "tips" que é nada mais nada menos que a UNHA POSTIÇA, aquela que compramos na farmácia mesmo, ou geralmente de uma qualidade inferior, ou seja, vai cola para aplicar  quando é utilizado Tips, FUJAM DO TIPS!!!

Quais técnicas vão Tips?


Porcelana e gel podem ou não usar Tips, quando utilizam o tips, ele é colado mais ou menos ate a metade da unha e o resto preenchido com a técnica, antes de me aprofundar fiz assim nas duas técnicas e acabei com minhas unhas, é mais facil e "barato" para a "profissional" assim.


Sem Tips


Ainda Falando em gel e porcelana, elas podem e devem ser feitas sem tips, para que não machuquem sua unha (pois ai não vai cola), a profissional tem que realmente ter habilidade e conhecimento para fazer estes alongamentos sem tips, é mais demorado mas compensa, pois fica infimamente melhor, segue um vídeo super rápido para entender como é utilizado e feito com o molde:




Fibra de Vidro

Agora sim a técnica que utilizei esta semana, Não vai Tips, vai a fibra de vidro, que é um material composto da aglomeração de finíssimos filamentos de vidro que não são rígidos e são altamente flexíveis. lembra uma vassourinha!



Como é "fixada" a fibra?

Ai vem o diferencial, não tem opção de ir cola é utilizado o gel, do alongamento a cima, -" ah então porque não faz toda de gel?", Fácil a Fibra de vidro é mais resistente e forte! É posto o gel e logo em cima a "vassourinha" de fibra que é moldada muito próximo a cutícula mas sem encostar nela! Após seca-se na cabine UV, (a mesma que seca o gel e a porcelana).


A fibra é toda modelada, sem molde! pela profissional, as camadas de gel vão sendo trabalhadas e secas na cabine, a cutícula é retirada após o termino da aplicação e a coloração feita normalmente, podendo ser refeita sempre que necessário, lembrando que descascar em si é muito difícil, mais fácil enjoar da cor ou perder o brilho do esmalte (dependendo a marca) manutenção da fibra é a cada 15 a 20 dias, varia conforme crescimento e oleosidade de suas unhas!
Fiz um vídeo super rápido da minha aplicação, postei no meu instgram @MicheleRecktenwald, (segue lá pois quero estar sempre  mostrando, desvendando aplicações em geral para vocês), duvidas só perguntar nos comentários aqui do blog ou facebook.com/MicheleRecktenwald ou la no insta mesmo, @MicheleRecktenwald!.



Onde fiz, com quem e quanto custa?

Gurias fiz na Blend Beauty, aqui em São Leopoldo, com a Ana Block, especialista em unhas especiais, o custo é de R$150,00 e as manutenções R$75,00, informações nas paginas do salão ou da profissional e (51) 3509.2630 / Whatsapp (51) 99430.395.

Cuidado!!!

Gurias, sei que a crise esta ai e afeta a todos, ai muitas vezes procuramos "profissionais" pelo preço, tomem cuidado pois pode-se ter problemas se um alongamento for mal feito, a pessoa deve ter total domínio pela técnica, procurem por profissionais renomados, indicações quentes, desconfiem se o preço estiver muito a baixo da média!!


Este é um exemplo, também corre-se o risco de fungos, se o procedimento for feito com materiais de baixa qualidade ou alguma falta de higiene! #FICADICA


bjus, Mi



Nenhum comentário:

Postar um comentário